Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leonid

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leonid




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2008

Leonid Empty
MensagemAssunto: Leonid   Leonid Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 12:20 am

Boas

Eu sou o Nando, tenho 40 anos , adoro jogos de estrategia. Já joguei ogame, estive no Delta a aprender , tenho uma conta no gamma ( dada e praticamente desactivada ) e faço muitos inimigos neste jogo ......

" Um dia da caça outro do caçador "

Leonid
Ir para o topo Ir para baixo
TeuTio




Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/06/2008

Leonid Empty
MensagemAssunto: Re: Leonid   Leonid Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:43 am

Bem vindo... e n te preocupes q n és o unico a arranjar "inimigos" facilmente.. Do q conheço e do q vi por aqui atacar é a ordem do dia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
aemIvo




Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/06/2008

Leonid Empty
MensagemAssunto: Re: Leonid   Leonid Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:29 am

eu ainda n tou numa onde de atakes, os portos por aki ainda continuam baixinhos, ando a evoluir bem os quarteis para assim k xegar a um certo nivel de evoluçao fazer um exercito ridiculo rapidamente, e roubar os patinhos com portos em nivel 10, se alguem tiver alguma duvida ah cerca do jogo, que diga kk coisa in game k eu irei exclarecer vos, boa continuaçao e b oa evoluçao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TeuTio




Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/06/2008

Leonid Empty
MensagemAssunto: Re: Leonid   Leonid Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:26 am

aemIvo escreveu:
eu ainda n tou numa onde de atakes, os portos por aki ainda continuam baixinhos, ando a evoluir bem os quarteis para assim k xegar a um certo nivel de evoluçao fazer um exercito ridiculo rapidamente, e roubar os patinhos com portos em nivel 10, se alguem tiver alguma duvida ah cerca do jogo, que diga kk coisa in game k eu irei exclarecer vos, boa continuaçao e b oa evoluçao Very Happy


Eu no alpha tbm evoluí os quarteis todos, mas como neste server calhei numa ilha q o templo dá uma bonificaçao sobre as tropas terrestres e ficam mais baratas preferi só evoluir o quartel nessa ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leonid Empty
MensagemAssunto: Re: Leonid   Leonid Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leonid
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: No Fear Zone aberta :: Apresentaçao dos membros-
Ir para: