Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lusitanix

Ir para baixo 
+2
bad_boy_24
lusitanix
6 participantes
AutorMensagem
lusitanix




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2008

Lusitanix Empty
MensagemAssunto: Lusitanix   Lusitanix Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:35 am

Olá a todos!

Sou o Lusitanix, tenho quase 36 anos, vivo na Dinamarca e já joguei Travian e o Gamma, onde fui irradiado. affraid

Jogo este jogo para aliviar o stress. Twisted Evil

Bom jogo para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
bad_boy_24




Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 03/06/2008

Lusitanix Empty
MensagemAssunto: Re: Lusitanix   Lusitanix Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 1:37 am

oi eu tabem ja joguei travian...e tambem joguei no gamma inda jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
lusitanix




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2008

Lusitanix Empty
MensagemAssunto: Re: Lusitanix   Lusitanix Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:32 am

quem vem do Travian e chega a este jogo tem de ter cuidado numa coisa: os ataques.

para quem não sabe, no Travian não existe a regra do número máximo de ataques. ora, por exemplo, eu que vinha do Travian, no servidor Gamma, gastei algumas tropas a limpar um adversário, o que implicava limpar todos os recursos desse adversário. o que aconteceu? estive quase 16 horas a limpar-lhe recursos mas ultrapassei a tal regra dos 6 ataques máximos. fui suspenso por Bashing. o que me desmotivou e me fez abandonar o jogo. até porque estava pronto a assaltar os primeiros lugares, pois tinha as tropas como eu queria, as cidades em franco desenvolvimento mas abandonei por discordar desta regra.

desta vez estou a fazer um jogo diferente. vamos ver se não me esqueço de atacar mais que 6 vezes a mesma cidade. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
souless9




Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/06/2008

Lusitanix Empty
MensagemAssunto: Re: Lusitanix   Lusitanix Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:16 pm

Eu conheço a regra do bashing, mas ás vezes é dificil lembrarmo-nos de quantas vezes ataca-mos uma pessoa, deviam implementar uma função que ou contasse os ataques ou não permitisse mais de 6 ataques, penso que já devo ter quebrado a regra do bashing algumas vezes, não de propósito mas ja lol

PS: Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
FrVentura




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/06/2008

Lusitanix Empty
MensagemAssunto: Re: Lusitanix   Lusitanix Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:35 pm

Tou a saber isso agora, acho que ja devo ter atacado um gajo praí 20x no mesmo dia. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bloodsheder




Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/06/2008

Lusitanix Empty
MensagemAssunto: Re: Lusitanix   Lusitanix Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:54 pm

Tambem eu .. mas ele esta inativo nao vai faser keixa -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lagrima
Admin



Número de Mensagens : 175
Data de inscrição : 01/06/2008

Lusitanix Empty
MensagemAssunto: Re: Lusitanix   Lusitanix Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:04 pm

ola
adeus

foi rapido, ja lhe vou tirar o acesso ao forum privado^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nofear.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Lusitanix Empty
MensagemAssunto: Re: Lusitanix   Lusitanix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lusitanix
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: No Fear Zone aberta :: Apresentaçao dos membros-
Ir para: